15 de janeiro de 2010

Encontrando a felicidade.

'Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar'

[Hidropônica - Forfun]

Era um fim de tarde, eu estava sentada na praia, meus pés estavam sendo acariciados pela areia, meus cabelos voavam com o vento, o mar dançava em sintonia com o canto dos passáros, que era relaxante, e que também fazia as palmeiras se mexerem numa dança agitada.

Sozinha, relembro o seu sorriso, os seus olhos, o seu cabelho ao vento, penso em seu jeito sincero de ser, no seu riso, no seu olhar, penso em você.
Uma surpresa me intriga... Como consegui encontrar a felicidade nesse mar, lembrar de ti e enfim não sofrer com a sua partida?
Finalmente, consigo viver sem você, consigo ser feliz sem você ao meu lado. Tendo você somente no coração.

Feliz agora, posso sentir esse delicioso aroma de mar, sentir também esse vento que me refresca batendo no rosto, posso escutar e idolatrar esse lindo canto dos passáros, posso também lembrar novamente de você e sorrir. E ficar ainda mais feliz, de poder saber que eu passei lindos momentos ao seu lado.

2 comentários:

  1. Ouuu,acheiii seu blog ultra foto*-*

    Passa no noss, comenta o que achou la no box
    se quiser seguir,beleza, vamos adorar ter voce la*-*

    Beiiijoes

    ResponderExcluir
  2. Dudinha,

    Amor meu chegou na minha vidinha sem eu deixar e hoje não deixo sair , faz parte da minha vida e entrou no meu coração, você me fez amar, me fezz sentir feliz, e ainda me dá um pouco do seu amor.

    Te Amo

    Avner Cavalcante

    ResponderExcluir

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.