31 de dezembro de 2009

Ao encontro de você.

Pernas inquietas, unhas sendo ruídas, dentes rangendo. Ansiedade à mil. Depois de meses, você irá voltar. E eu não vejo a hora de lhe reencontrar.

Tic-tac-tic-tac. O tempo passa cada vez mais lento, os segundos parecem uma eternidade sem fim. Cadê você que não chega? Sinto algo escorrendo em meu rosto, uma lágrima, um sentimento, uma dor. A saudade não aguenta, mais e mais lágrimas caem. Limpo o rosto, você não gostaria de me ver assim. Espero mais um pouco, um carro se aproxima. Vejo você dentro dele, vejo seu sorriso ao me ver. Seus olhos brilham, seu rosto se ilumina. Você abre os braços, corro ao seu encontro, um abraço duradouro e apertado me tranforma. Não sou mais apenas aquela garotinha com saudades suas, sou uma grande mulher com satisfação ao te ver, ao te abraçar, ao te amar.
Feliz ano novo!

3 comentários:

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.