20 de dezembro de 2009

Carta para alguém especial

Gente, desculpa por ter ficado tanto tempo fora. Foi uma mistura de provas finais, mudança de casa, falta de tempo por causa das férias... Com minha "volta", vou colocar um texto aqui, feito especialmente para minha amiga, Rayssa, e seu irmão, Marcio, eles mudaram hoje de cidade:


"Rayssa,
por todos esses anos, você me fez rir e chorar, e agora venho aqui pra te dizer, que sempre irei lhe amar.

Ás vezes, quando lembro das festas que dançamos juntas, das músicas que cantamos, especialmente Boys like Girls, dos filmes que vimos, percebo que você sempre foi a minha melhor amiga e que não é só uma viagem que irá nos afastar.

Lembre-se que eu sempre estarei aqui, pronta pra te receber, quando você perceber o meu carinho por você!

Rayssa e Marcio, saibam que vocês sempre foram e sempre serão meus melhores amigos.
Milhões de beijos, Duda Moncos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.