6 de março de 2010

Quantas emoções.

Parabéns *-*

Um ano se passou, várias histórias contadas. Choros derramados, emoções compartilhadas.
Muito do que contei aqui, eu ja vivi. Outras, vinheram da minha imaginação. Mas o que eu sempre quiz, foi falar do meu coração.

O que tive para falar, eu falei. O que tive para chorar, eu chorei. O que eu tive para amar, eu amei. E agora o que me resta é aqui falar, de algo que eu sempre adorei.

Que esse blog renda muitas histórias, que essa comemoração renda muitos anos. O que eu quero nesse momento, é agradecer a todos que me ajudam a cada post, a fazer que esse blog cresça cada vez mais, e espero que vocês tenham curtido esse ano que se passou, e que curtam mais um outro ano que irá se passar.

Um comentário:

  1. Parabéns duda pelo seu blog! que esse seja o 1°ano de muitas idéias novas para postar aki! e que dure o quanto tiver ideias. espero que um dia esse nome mude... Lost dreams'' para Dreams come true. / MárcioAndade um kra que apoia muito isso aquê!

    ResponderExcluir

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.