25 de agosto de 2009

Só hoje...

'Hoje preciso de você
Com qualquer humor,
com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje'
[Só hoje - Jota quest]
Só hoje, preciso de você do meu lado...
Hoje, preciso de alguém para abraçar e beijar. Alguém para rir e s divertir. Alguém para que eu possa olhar e amar. Para que eu possa cantar e poetizar.
Hoje, preciso que alguém abraçe-me e beije-me. Alguém que ria e se divirta. Alguém que me olhe e me ame. Alguém que cante e poetize. Alguém como você.
Só hoje, que você aqui do meu lado... Só hoje quero você, do amanhecer ao anoitecer, e do anoitecer ao amanhecer.
Só hoje...

3 comentários:

  1. A música ja é perfeita, e você a complementou muito bem..! Eu também preciso de tudo isso..

    Beijooos Duda

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergutinha Duda, Quem seria essa pessoa? Espero a resposta. Hehehehe.

    ResponderExcluir

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.