29 de agosto de 2009

Eu sei...

Eu sei de tudo, mesmo que tudo seja nada, e nada seja tudo!


Eu sei que sou mais do que você pensa, e sei que você sabe disso.
Eu sei que eu posso, que eu consigo, que eu vou.
Eu sei o que eu quero, eu sei o que é certo e o que é errado.

Eu sei quem você é, e sei quem você ama.
Sei que do que você gosta, e tento também gostar.
Sei como você fala, como come, como anda.
Como dorme, como olha, como canta.

Eu sei que não paro de me enganar, sei que não paro de sofrer e sei que eu não deixo de amar você!
*
*
* Gente, os teste da minha escola já começaram, então não sei quando postarei novamente. Farei de tudo para postar de novo sexta, e se eu conseguir, pode ser antes *-*

3 comentários:

  1. E nada seja tudo..!

    Boa sorte nos testes, torcendo por vc.!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Tô me sentindo tão assim... Que me vieram lágrimas. Pior do que ouvir a verdade é lê-la e assim entender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, continue colocando mais e sempre tenha muitas ideias pois ideias são como as nuvens, se vc demorar a faze-las elas desaparecem,boa sorte na vida,e Baby Yoshi é José Henrique viu,Até mais!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.