17 de agosto de 2009

Das cinzas, renasci - Parte VI

'Ele reaparecerá
E seu rostro mostrará
a sua derrota'



VI


Eu me virei e vi aquele que eu mais temia que voltasse à minha vida.
- O que você está fazendo aqui? - disse à ele - Vai embora, você já me magoou muito.
- Calma, calma! - disse ele de um modo sarcástico - Eu vim em missão de paz, meu amor!
- O que? Amor? Se liga garoto, eu não quero mais saber de você...
- Uhum, isso são só palavras. Eu sei que por dentro você está morrendo de vontade de correr e me agarrar.
- Olha o jeito que você fala com ela - disse Fernando - você a magoou muito. Esquece ela agora, cara.
- E quem é você para falar que eu a magoei? Eu a ajudei.
- Você ajudou? Você deixou ela...
- Para! - eu quase gritei - Rodrigo, por favor, vai embora.
- Eu não vou embora, não. Acorda Manuella! Eu só te ajudei. Deixei você para se concentrar nos estudos...
- , , . Você o que? Você só me ajudou a ver que você é um idiota - minhas palavras quase falharam - Você foi embora quando eu mais precisei de você, quando eu mais precisei de ajuda.
- Quando você der conta que eu te ajudei, você vai vir correndo, chorando, pedindo desculpas.
- Pode deixar que eu vou tomar cuidado para não errar de novo.
- Cuidado você vai de dar muito mal.
- Menos do que iria se estivesse com você. Xau
- Xau

- Calma, Manu, ele já foi.
- Nossa, desculpa por você ter visto isso, esse garoto é muito irritante.
- Tudo bem. Calma, calma. - Ele me abraçou e disse - Somos só nós dois agora, meu amor. Estamos aqui juntos. Só nós dois.
- É, estamos juntos.

Ele pressionou seus lábios nos meus, me envolvendo com mais força com seus braços, e me beijou.

'Eu queria que aquele momento nunca acabasse... Mas tinha que acabar, para começar muitos outros.'

Fim


Um comentário:

  1. *.* Muito bom..! Somente assim o vincul acabaria por completo!

    Bjoooos e ótima semana !

    ResponderExcluir

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.