9 de outubro de 2009

Sou apenas invisível.



Quando olhei o teu olhar, vi um infinito mar.
Quando olhei o teu sorriso, vi um sol a brilhar.
O teu jeito de andar, me faz suspirar.
O teu jeito de falar, me faz soluçar.
Quando você pensa em pensar,
eu faço questãode olhar.
De tantas ilusões,
eu esqueço seu ignorar.
Parte do meu coração, é reservado para ti.
Espero que voce perceba
e venha correndo até aqui.
Faço tudo para você me notar,
mas estou cansada de me iludur e só sonhar,
se você quiser, saberá onde me encontrar.


'Ela não consegue ver o jeito que os seus olhos
Se iluminam quando você sorri
Ela nunca vai perceber como você para e observa
Sempre que ela passa
E você não consegue me ver te querendo do jeito que você a quer
Mas você é tudo para mim
E eu só quero te mostrar
Que ela nem te conhece
Ela nunca vai te amar como eu quero
E você só vê através de mim
Mas se ao menos você me conhecesse
Nós poderíamos ser um lindo milagre inacreditável
Ao invés disso eu sou apenas invisível'
[Invisible - Taylor Swift]

4 comentários:

  1. Sabera onde me encontrar: É só olhar para dentro de você mesmo, pois é ali no seu coração que você vai me encontrar.!

    Lindo.!

    Beijooooos Duda

    ResponderExcluir
  2. Oi pequenaa ..
    Senti sua falta entre-meio minhas palavras , senti falta das suas palavras mesmo que sejam certo , errado .
    As opiniões de foram sempre valem mais .
    E eu não esqueçi de ti ..
    Boa noite

    .

    ResponderExcluir
  3. Voçê ao menos senti pequenaa ..
    Senti todas as emoçoes comuns tao .. gratificantes .
    Te faiz sentir qe está viva nao é ?
    Escute os passaros cantar , e feche os olhos .
    Sentir isso é tao bom .
    Se existirem lagrimas , as vezes elas se torna alegres , como lembranças , certo ?
    Boa noite peqena
    Tu tens muitos sonhos , e muito tempo pela frentee ..

    ResponderExcluir
  4. O amor mexe com a gente de um jeito incrível. Amei o poema, muito lindo! *-*
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjooss

    ResponderExcluir

Compartilhe seu sonho, vamos comente muitas e muitas vezes.